III Challenger Forum Náutico 2014 Ílhavo - Aveiro

Na passada sexta-feira, dia 15 de Agosto, a "Team Três Ta'taruguinhas" participou em mais um evento de canoagem, nomeadamente, o III Challenger Forum Náutico 2014 em Ílhavo.


Este evento foi composto por duas excelentes provas, uma de Surfski Life Saving e outra de Canal Sprint e contou com a participação de cerca de 30 atletas de 8 clubes de canoagem.

Sendo assim, na parte da manhã decorreu a prova de surfski na Praia da Barra com um percurso de 1000 metros em que houve expectativa até ao momento final de cortar a meta.




Na parte da tarde, realizou-se a prova de Canal Sprint na categoria de OC-1 junto ao Jardim Oudinot. Tal como na 1ª, esta prova foi composta por vários heats com sprints de cerca de 200 metros.

Foi um evento bastante inovador e exigente fisicamente, pois para além de terem sido realizadas duas provas no mesmo dia, muitos atletas tiveram a oportunidade de experimentar a nova OC-1 Sipre Mauna Kea num excelente plano de água.


Assim, a "Team Três Ta'taruguinhas" concluiu da melhor maneira mais um excelente evento de canoagem em Portugal.

Tudo isto, possibilitou a todos os expectadores boas imagens de despique competitivo e de camaradagem entre todos os participantes.

Parabéns à organização e ao Luís Carneiro a quem deixámos aqui um grande abraço. Para o ano lá estaremos novamente...


Sem comentários:

Enviar um comentário