Campeonato Nacional Canoagem de Mar VI Ofir - Fão

No passado sábado, dia 9 de Agosto, decorreu em Esposende - Fão o VI Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.


Esta prova teve inicio em Castelo do Neiva e a chegada em Esposende - Rio Cávado e foi destinada exclusivamente aos escalões Séniores, Júniores e Veteranos Masculinos e Femininos em kayak, surfski e OC-1.


Num total de 15 km de extensão, participaram aproximadamente 100 atletas, mais de 20 clubes e cerca de 80 embarcações. Desta forma, foi uma prova bastante exigente fisicamente, pois para além do vento contra, também a ondulação e as correntes marítimas estiverem sempre contra.


Esta prova contou claro com a presença da "Team Três Ta'taruguinhas", mais concretamente, em OC-1 Absoluto (Marco Cruz), SS1 Sénior (Rúben Cruz) e SS1 Veterano C (Alberto Cruz) que concluiu assim mais uma etapa com óptimos resultados. Sendo que, o atleta Marco Cruz subiu ao pódio, uma vez que conseguiu alcançar o 2º lugar na sua classe.


A "Team Três Ta'taruguinhas" quer deixar aqui os parabéns ao Marco Cruz pelo excelente resultado obtido e também a toda a organização, onde a segurança esteve sempre em 1º lugar, com ajuda dos BVEsposende, ISN e Capitania.

Sem comentários:

Enviar um comentário