Iniciação à Competição

Tendo eu 15 e o meu pai 51 anos, começa-mos a treinar em k1 de competição. Já algumas semanas que fazemos um treino intensivo, não ainda o correcto, mas com um único objectivo de nos equilibrar o mais possível neste tipo de embarcações.
Tem sido uma tarefa árdua, na qual eu já me sinto muito bem, à excepção do meu pai, que ainda tem algumas dificuldades, dando-lhe alguns "tremeliques".
Muito nos tem ajudado o Sr. José Manuel, treinador do Clube Náutico de Gemeses, com grandes dicas, sobre a postura, o pagaiar e outros termos mais técnicos.
Desde já agradecemos ao Clube todo o apoio e incentivo que nos tem dado.



1 comentário:

  1. Assim mesmo, nunca é tarde para se aprender seja o que for.
    Próximo sábado e domingo (8 e 9 de Agosto) é que vai ser... estarei lá para apoiar.
    Continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar